quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vereador Dedé inova e lança Serviços Públicos Online para População via Internet



O Vereador Dedé Fernandes (PSD) deu um passo importantíssimo em seu mandato parlamentar como vereador em Amorinópolis, preocupado sempre em atender bem a população de todas maneiras possíveis, acabou de inaugurar um Gabinete Virtual para prestar serviços públicos online via internet ao povo amorinopolino. Trata-se de uma ação do mandato do Vereador Dedé Fernandes (PSD), onde a população poderá ter acesso a mais de 100 Serviços Públicos Online com links exclusivos diretamente em seu seu blog.

"Estou inaugurando este blog com objetivo de atender bem nosso povo pela internet, estarei também neste novo canal de comunicação prestando contas do meu trabalho na Câmara Municipal e oferecendo serviços importantes para população, como orientação de utilidade pública e acesso à vários outros serviços online, além disso qualquer morador pode entrar em contato comigo aqui no Blog 24h por dia, deixando sua mensagem para que eu posso retornar, quero desejar Boas Vindas ao meu novo Gabinete Virtual e me colocar a disposição de todos, um abraço"

O endereço para acessar o Gabinete Virtual do Vereador Dedé Fernandes é www.nossovereadordede.blogspot.com 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário